terça-feira, 28 de março de 2017

Agora o Bolt tem casa própria


Mesmo não sendo, a primeira vista, muito simpático e totalmente avesso as mídias e fotografia, o Bolt, como o batizamos, conquistou o nosso coração e de muitos moradores do Jardim Muzzollon. Abandonado irresponsavelmente por uma família ex-moradora do bairro,  o "chau-chau" foi adotado pelos moradores da Rua Fênix no Jardim Muzzolon. Há muito tempo sem casa, agora ele ganhou, graças a bondade de pessoas como o sr. Leonardo (mais conhecido como Papai Noel ou Bin Laden), que doou a casinha, o empenho da nossa amiga Rosa (do café expresso), além da colaboração do vereador Jair Brugnago,  uma casa própria para o Bolt (foto abaixo).
Mesmo tendo o nosso empenho em oferecer um pouco de carinho, ainda existe muitas pessoas (desumanas) que seguidamente o machucam e o maltratam, por isso nós (este editor e sua família) estamos procurando aumentar as parcerias para que 'juntos" possamos oferecer amor e carinho ao Bolt. Se você (leitor) quiser ajudar, pode entrar em contato conosco, pois além do Bolt temos muitos outros que precisam de nós.
A casa própria do Bolt fica na Rua Fênix, em frente ao número 44.
Entretanto se alguém quiser oferecer uma família própria para o Bolt, vamos sentir saudades, mas ficaremos felizes, pois não podemos em virtude de já termos a "Catucha" a qual acolhemos como integrante da nossa família.