sábado, 21 de outubro de 2017

"Facãozeiro, espalha roda e Deputado do Camburão"!

Deputado representante de União da Vitória na Assembléia Legislativa é chamado de "facãozeiro e espalha roda" em Ponta Grossa.
Já em Paulo Frontin, o deputado ameaça de "cancelamento" por conta de protesto de professores que o chamam de "Deputado do Camburão"!

Em Ponta Grossa, no evento que marcou a assinatura da ordem de serviço para a revitalização do Mercado Municipal, projeto aprovado pela Câmara de Vereadores de Ponta Grossa, que representa uma parceira entre a Prefeitura Municipal de Ponta Grossa e a empresa Tekla Engenharia, a chegada do Deputado União Vitoriense (Hussein Bakri) causou um constrangimento generalizado entre o Prefeito Marcelo Rangel, um grupo de vereadores (entre eles o Presidente da Câmara Sebastião Mainardes Jr.), a imprensa local e a comunidade. O fato é que esse grupo de vereadores não aceitou a presença de "Bakri" por entender que ele apenas quis pegar carona nesse momento tão importante da vida pública e política de Ponta Grossa. Os mesmos vereadores aproveitaram para cobrar do deputado, na imprensa local de PG os 3,5 milhões anunciados por Bakri no inicio do ano para o Lago de Olarias, mas que até agora "NADA". Além de chamar Bakri de "FACÃOZEIRO" o grupo de vereadores liderados pelo Presidente disse que "Bakri" é um "estraga rodinha", fazendo menção a debandada dos vereadores do evento que era uma conquista sonhada a muito tempo pela comunidade de Ponta Grossa.


Já em Paulo Frontin, em outro evento político, o Deputado União Vitoriense foi surpreendido pelo protesto de professores e funcionários públicos estaduais que protestaram com camisetas que fazia menção ao episódio onde Hussein Bakri saiu da Assembléia num Camburão. Não aceitando o protesto, demonstrando total despreparo para lidar com uma das maiores conquistas do povo brasileiro, "o direito de protestar", o Deputado ameaça o Prefeito de Paulo Frontin de cancelar (ver vídeo abaixo). Não dá para entender, neste pequeno vídeo, se a ameaça de cancelamento se refere  apenas ao evento em si ou ao motivo do evento.
Esse é o nosso Deputado Estadual que representa União da Vitória. Será esse um dos motivos que União da Vitória ficou para trás no desenvolvimento do Paraná?!