segunda-feira, 26 de março de 2018

Lei do vereador Fernando Vier cria a "Semana municipal de combate ao abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes

Aprovado por todos os vereadores nesta segunda(26), a lei do vereador Fernando Vier (PMDB) obteve grande destaque nos debates das comissões e também na plenária da Câmara de União da Vitória.
A explanação e a defesa do projeto feita pelo vereador Fernando Vier mostrou o quanto é dramática e perigosa a situação em que se encontra esse que é um dos grandes males da sociedade atual. As estatísticas mostram que é um crime silencioso que vem acontecendo, proporcionalmente em todas as camadas sociais de nosso país, e nossa cidade não é diferente. E pior, menos de 30% dos casos são denunciados, o que torna a situação ainda mais grave.
A lei cria a "Semana Municipal de Combate ao abuso e a exploração sexual da criança e do adolescente", o que permitirá entre outras coisas, que a administração municipal possa investir em campanhas de conscientização e outras ações preventivas no combate a esse mal que ronda as nossas crianças todos os dias. A politica de ideologias esquerdistas e o incentivo governamental a projetos que visaram por anos a desconstrução dos princípios tradicionais e cristãos no Brasil através de um governo que deturpou conceitos e valores só fizeram com que este crime fosse ainda mais mascarado, até mesmo nas estatísticas dos órgãos institucionais brasileiros que deveriam proteger, mas acabaram expondo nossas crianças aos criminosos e exploradores.