segunda-feira, 23 de abril de 2018

Professores municipais de União da Vitória dão exemplo de civilidade

Manifestação legítima, pacifica,
ordeira, democrática e inteligente

Nesta segunda-feira(23), o Presidente do Sindicato dos Professores municipais de União da Vitória (Prof. Márcio) usou a Tribuna da Câmara Municipal de União da Vitória para falar sobre a luta e as reivindicações da classe junto ao executivo. A casa ficou lotada, com público recorde, devido a presença maciça dos professores que lá estiveram para prestigiar o seu representante. Com uma postura digna e de exemplar comportamento, como é o esperado dessa fundamental classe de trabalhadores, para uma democracia de direito e de respeito, a manifestação foi ordeira, pacifica, democrática e sobre tudo inteligente.
A posição dos professores municipais frente ao legislativo certamente conquistou o apoio total de todos vereadores, que, através do vereador Jair Brugnago, que também usou a Tribuna, comprometeram-se a apoiar a classe junto ao executivo em todas as suas reivindicações.
Certamente uma manifestação que ficará registrada como exemplo para as demais classes de trabalhadores, seja do setor público ou privado, que pretendam manifestar-se em defesa de seus direitos. Sobre tudo um belo exemplo a ser seguido pelo Sindicato Estadual da mesma classe.